Saturday 10 February 2018

Options trading horror stories


Se a negociação de ações for viciante, as opções são CRACK por Darwin em 7 de dezembro de 2017 É possível ser um viciado no mercado de ações Bem, se você é um crente nos inúmeros outros vícios no léxico americano do final, variando de dependência sexual à internet Vício, então, você deve ser difícil de dizer que a euforia e a retirada associadas à negociação de ações não são um vício para muitos. Como as drogas e outros vícios, no constante ato de dividir o dragão8221, é preciso tentar continuamente exceder o alto anterior, perseguindo a recompensa final que nunca pode ser alcançada. Então, depois de negociar ações e perder esse zumbido, uma transição natural é então em ETF alavancados (o que é horrível para a maioria dos investidores de varejo que não os entendem) e, finalmente, os derivados 8211, designadamente, opções. I8217ve escrito sobre opções de ações em várias ocasiões, como esse investimento que compensa 100: 1. Eventos de cisnes negros. E como eu fiz 164 em um único dia. E apenas na semana passada, como eu faço algumas centenas de dólares a cada trimestre, estourando o Tesouro dos EUA. O Data 8211 Options Trading está explodindo bem, tudo o que eu mencionei acima é um conceito e minha opinião. Então, onde8217s os dados aqui. A BusinessWeek fez uma redação desta semana sobre a explosão na negociação de opções e como todas as principais corretoras estão reunidas para esses derivativos ou apenas comprando opções de operações comerciais de forma definitiva. O que atrai os investidores para as opções é alavancagem. Por apenas alguns dólares, você pode controlar todo o contrato de 100 ações. Dependendo da estratégia que você empregar, você pode realmente vender opções nuas e coletar prêmios (ao abrir-se para o risco de queda infinito), comprar as opções de dinheiro para a perspectiva de 100: 1 ou mesmo 1.000: 1 retorna se um baixo - Evento de probabilidade ocorre, ou mesmo usá-los para proteger o estoque subjacente que você já possui. Existem literalmente dezenas de estratégias e todos os 8217 têm uma história para contar sobre killin8217 com opções. O que você sempre está aqui são as histórias de terror. Afinal, se fosse tão fácil optar por trocar dinheiro com opções de troca de dinheiro, não seria necessário fazê-lo (e, portanto, as opções de prémios aumentariam, como resultado, eliminando as ineficiências do mercado). Eu não me considero viciado, mas eu serei O primeiro a admitir que eu derivar algum tipo de resposta emocional de fazer um comércio e, em seguida, rastrear seu desempenho. Acabei de negociar ações e opções desde que eu era adolescente e eu comentei muitos erros ao longo do caminho, o que provocou meu entusiasmo pela negociação em volume. A única coisa que faço para me manter em cheque é me responsabilizar constantemente, reforçar para mim mesmo que os mercados são bastante eficientes (nem 100, mas muito próximos), e que há muito poucos negócios que vale a pena fazer. I8217ve perdeu dinheiro muitas vezes para negociações ou comissões ruins, então o que eu tenho agora é um Beta bastante alto, mas um conjunto estável de ações (ver atualizações de portfólio) que I8217ve mantido há alguns anos na maior parte e algumas opções recorrentes Estratégias que eu emprego. Eu não fiz um comércio em algumas semanas, nem checo minha conta de negociação diariamente. Espero que esse tipo de convencimento seja bastante convincente, mas eu conheço pessoas que não conseguem o suficiente e você provavelmente também faz. Pode ser um hábito caro, especialmente porque a maioria das pessoas cometeu errado. Para mantê-lo um pouco menos caro, se você dissesse, aqui está um código promocional de opções Xpress. Mais do meu site Este é o único estoque I8217ve comprado nos meses. E It8217s um BEAST Black Swan Investing Fazendo uma fortuna fora de eventos raros Como eu fiz 164 Hoje em Opções de Apple Preços de gás Drop Big-Time 8211 Como bloquear esses preços como um consumidor de rotina Eu acho que eles realmente tentaram difícil pintá-lo como alguns Maldade no mundo das finanças retalhistas. O escritor pareceu que ele ou ela realmente queria fazer o caso de que os corretores de opções estão fora para conseguir as pessoas. Obviamente, não acho que o investidor médio deveria estar escrevendo, nem acho que eles deveriam estar escrevendo chamadas cobertas (por que possuir um estoque e apostar em vez disso). Mas eu também não acho que é o que as opções que os comerciantes estão fazendo. Eu uso opções com moderação quando eu não quero possuir a equidade. Eu fiz isso com a Ford porque isso só fazia sentido para mim. Mas eu não usaria opções para adicionar alavancagem. I8217d usá-los para deslocar algo que eu queria possuir de qualquer maneira. Se eu quiser 5 do meu portfólio em um patrimônio, então I8217m não vai colocar o mesmo 5 do meu portfólio em uma opção de compra super-out-of-the-money .05 e aguardar a sorte. Isso é estúpido. Se você só pode pagar a exposição a 100 ações de um estoque, então você só deve deslocá-lo com um monte de opções. O meu portfólio geralmente é composto por títulos lt10 e menos de 2 negociações de opções abertas. Como você, eu preferiria manter um portfólio central com o qual eu estou feliz por muitos anos. Eu estabeleço uma margem extrema de requisitos de segurança, assumi I039m completamente fora da base na minha análise e só compro quando a avaliação de mercado é 50-70 inferior às minhas próprias análises DCF. A Ford negocia 50 do meu valor DCF, de modo que o que eu fiz com as opções. (Além disso, na Europa.) Super safety8230e, se não funciona, apenas me custou cerca de 20 do preço das ações para proteger os outros 80 do meu dinheiro, mantendo ao menos alguma exposição à empresa. Isso faz todo o sentido para mim. Mas talvez eu seja um viciado em negação. Eu definitivamente gosto de todos os aspectos positivos das opções que você citou. I8217m não tenho certeza de que o escritor odeia as opções ou os corretores tanto, mas sim aponta o crescente interesse e as qualidades viciantes da negociação de opções. Eu acho que isso é como os smartphones alimentaram o vício das redes sociais e outras coisas. Onde há uma vontade, uma maneira. Onde existe um mercado, haverá uma roupa que ofereça essa necessidade a uma taxa de mercado que seja muito bom para deixar passar. Lembro-me durante o boom da internet, muitos dos meus amigos (e eu) não fazemos ideia do que estávamos fazendo e trocamos opções como loucas. Todos nós mudamos para a maior parte. Eu acho que naquela luz, não somos adictos se não estamos participando do comportamento nesse grau. Mas eu acho que muitos continuam a progredir naquela estrada, os números parecem falar por si mesmos, acho que isso faz sentido 8211 facilita o vício e mais pessoas serão viciadas. Eu acho que as opções podem definitivamente ser viciantes, especialmente quando você começa a pensar em mover apenas um preço de ataque (ou para baixo para uma colocação) e seu ROI potencial explode. Eu admitirei que os muitos ETFs VIX e suas opções podem realmente melhorar minha ganância. Uma opção sobre um derivativo alavancado com base nas mudanças relativas nos prémios de opção em outro índice de ações. Assine-me 10.000 ou busto, eu sempre passo, mas eu sou um mentiroso para negar a atração. É um pouco o pequeno problema de transformação8230 se as probabilidades ajustadas ao risco estiverem fora de seu favor, transformar 100 em 100.000 será sempre atraente em alguns aspectos. 100 é jogar dinheiro, 100,000 isn8217t. Eu estava lendo sobre isso ontem Darwin Houve uma menção de como alguém conseguiu 10.000 em comissões sozinho. Espero que ele tenha conseguido, pelo menos, terminar. 10k em comissões That8217s como 1000 trades. Nozes ... Não faço negociação 8211 Eu não tenho dinheiro agora mesmo, mas eu posso facilmente ver como as pessoas podem ficar desligadas. Adoro ver meus investimentos crescerem e o mercado subir, mas sinto que as opções são um pouco arriscadas para mim. A atividade diária, como negociação ou opções, é mais do que eu desejo fazer. Além disso, não me sinto confortável com base em minhas habilidades de investimento. Não sei o suficiente sobre opções para poder trocá-las. Se e quando eu faço, então eu me arrisco a entrar. Escolhendo um corretor de opções binárias Escolhendo um intermediário de opções binárias, às vezes pode parecer uma tarefa irresistível, mas equipado com a informação acima e as idéias sobre o que separa o bom do ruim, você pode fazer Uma escolha informada e reduzir a seleção para um número gerenciável de corretores. 1 Use um corretor regulado Se os comerciantes pudessem olhar além das glamorosas páginas de vendas e agir sobre esse ponto, a maioria das histórias de horror no mercado de opções binárias teria sido impedida neste momento. É imperativo que os comerciantes escolham um corretor regulado. O regulamento garante uma série de coisas: a) Confira a identidade do corretor e certifique-se de que o corretor em questão esteja qualificado para ser um corretor e não um criminoso apenas fora da prisão e procurando um dinheiro rápido. B) Certifique-se de que eles tenham um endereço que pode ser apontado, localizado e conhecido de todos e diversos, e para garantir que eles não sejam operadores de vôo por noite. C) Assegurar a segregação dos fundos dos comerciantes. Você não quer que os corretores tenham acesso ao seu dinheiro para pagar seus CEOs com despesas de compras. D) Assegurar que a sua conduta no mercado seja transparente. E) Certifique-se de que você pague o seu dinheiro quando for devido e sem demora. Sempre há mais perdedores do que os vencedores no mercado de opções binárias, então os corretores que fazem negócios genuínos não têm desculpas para não pagar de fundos separados. Muitos corretores no mercado de opções binárias não estão regulamentados. 90 de corretores de opções binárias operam a partir de Chipre, e depois de algumas queixas de práticas sem escrúpulos por corretores, a Comissão de Valores Mobiliários (CySEC) decidiu finalmente tomar medidas. Todos os corretores de opções binárias foram concedidos até o final do ano para obter licenças ou desligar. Isso significa que, até 2017, não há motivo para usar o chamado corretor baseado em Chipre, cujo status de regulamentação é indeterminado. Quem regula a negociação de opções binárias em diferentes países 2 Transparência de preços Alguns corretores são culpados das seguintes manipulações de preços: 1) Os ativos não estão disponíveis para negociação quando há maior volatilidade. 2) Negociações no ponto de ponto de equilíbrio empurrado para perda de território com alguns minutos para expirar o comércio. 3) Preço das apostas ou pagamentos sendo ajustados desnecessariamente. Para evitar esses problemas, lide com um corretor que fornece preços de Nível II para que você realmente saiba o que está acontecendo no mercado. 3 Facilidade de Transações A menos que você viva em um país sob uma lista negra financeira global, há muito pouca motivação para ainda confiar nos fios do banco que desperdiçam tempo para transações com um corretor de opções binárias. Há muitos deles que agora oferecem depósitos instantâneos e retiradas usando uma variedade de métodos, como cartões de crédito, e-wallets e PayPal. Tente obter um corretor que faça depósitos e retiradas uma brisa. 4 Escolha dos tipos de contrato Use corretores que não sejam restritivos na oferta de ativos ou nos tipos de contrato oferecidos para negociação. Um comerciante deve ter o poder de escolher, e esses poderes são corroídos quando a lista de ativos ou os tipos de comércio de contratos são restritivos. Quando os corretores fornecem vários tipos de comércio para escolher, é mais fácil para o comerciante praticar todos e, em seguida, fazer uma escolha do tipo de comércio de ativos preferencial. 5 Atendimento ao cliente Simplesmente não depende de um corretor deixar um email sem resposta por uma semana inteira, mas é isso que um corretor que não devemos mencionar aqui realmente fez com uma das nossas pessoas que estava testando um de seus serviços de bônus . Escolha um corretor que tenha pelo menos um dia de trabalho de 18 horas para o departamento de atendimento ao cliente para que eles possam estar disponíveis para responder suas perguntas. Estes são alguns dos pontos-chave a serem considerados ao escolher um corretor de opções binárias nos mercados de hoje. Dê uma olhada nos seguintes corretores recomendados pela nossa equipe em BinaryOptions. Em particular, consideramos: pagamentos, disponibilidade de mercado, tipos de opções binárias, suporte ao cliente e promoções. Agentes de Opções Binárias Reguladas: Outros Corretores de Opções de Odds Fixas: Opções Binárias por Provedores de Pagamento: Opções Binárias História de Sucesso por Ollie Williams Compartilhar no Facebook Tweet no Twitter Eu fiz uma coisa tola. Uma coisa que eu não ajudaria necessariamente os outros a fazer, mas uma coisa que funcionou para mim, no entanto. Eu estava no meu primeiro ano na Universidade, acabando de terminar a minha primeira rodada de projetos, quando entrou o meu empréstimo estudantil ansiosamente esperado. Nas próximas semanas, tudo mudaria para mim e foi tudo graças a mim descobrindo como negociar opções binárias . Um amigo meu me enviou um link para verificar. Ele estava interessado em experimentar esta nova forma de negociação on-line e queria minha opinião em um determinado site, apenas para verificar novamente e deixá-lo saber se eu achava que era legítimo. Eu fiz isso por ele, mas em todas as análises acabei apanhando o bug também e depositei um pedaço do meu empréstimo de estudante em uma conta de negociação. Felizmente, este é um testemunho positivo e não uma história de terror. Eu não perdi meu dinheiro, não consegui me enganar e explodir tudo o que tenho, no entanto, aprendi a trocar opções binárias de forma rentável e consegui pagar os meus dois primeiros anos na universidade, despesas de vida e tudo, em cerca de dois meses de negociação bastante intensa . As opções binárias são basicamente um instrumento de negociação simplificado. Ao contrário de outros tipos de negociação, você não se beneficia apenas de investir em uma garantia que aumenta em valor, seus lucros são determinados pela quantidade de ativos que você negociou aumentou. As opções binárias são completamente diferentes. Você pode lucrar com a predição correta de que um ativo aumentará ou diminuirá. Então, não importa o que está acontecendo nos mercados, você pode lucrar com bons e maus momentos. Isso ocorre porque você não toma posse dos ativos em que você está negociando, você está apenas a prever a direção com a qual é mais provável que se mudem. Outra grande vantagem para os binários de negociação em relação a outros instrumentos é que, quando você troca opções binárias que você conhece antes Você compromete-se a negociar o que você pode lucrar se o comércio for seu caminho e o que você pode perder. Isso me fez sentir muito mais à vontade com a perspectiva de atrapalhar um pouco do meu empréstimo de estudante. De qualquer forma, é muito bom negociar essas opções porque, com todas as complexidades que foram removidas no final dos comerciantes, e sendo um pouco de um nerd de pesquisa, foi fácil para mim passar a maior parte do meu dia analisando as notícias, seguindo Lançamentos de dados econômicos, pesquisando quais ativos estão correlacionados com os outros ativos e, em seguida, reunindo todos juntos em uma ou duas horas a cada dia que eu escolhi negociar. Esse é o meu conselho para todos os comerciantes novatos, não entram no cego, tenha uma notícia em mente a cada dia, que seja susceptível de afetar o ativo que você está negociando e monitorar essa ação do preço dos ativos para sinais de que seus pensamentos estavam certos. Quanto mais você fizer isso, melhor será. Garantido.

No comments:

Post a Comment