Friday 12 January 2018

Forex no rollover fees


Taxas de Rollover Atualizado: 22 de abril de 2017 às 2:50 AM Ao manter posições durante a noite durante a negociação forex, você inevitavelmente encontrará a taxa cobrada pelo seu corretor para executar rollovers. Basicamente, para trocas comerciais individuais através de corretores de Forex de varejo, uma taxa de rolagem no mercado forex consiste no valor que o corretor irá cobrar ou pagar por você para manter uma posição de negociação durante a noite. Taxas de Rollover e Swaps de TomNext Interbancários Esta taxa de rolagem cobrada pelo seu corretor está diretamente relacionada ao chamado swap TomNext que às vezes é abreviado TN. Esse swap geralmente é expresso em pips ou frações de pips, e tipicamente é cobrado pelos fabricantes de mercado de forex que operam no mercado de balcão ou OTC para que você possa trocar uma posição do valor amanhã ou tom até o próximo dia de negociação, o que Será então um ponto. Os comerciantes de forex profissionais que mantiveram posições no local durante a noite do dia de negociação anterior geralmente realizarão todos os swaps tomnext necessários para essas posições como uma das primeiras coisas que eles fazem na parte da manhã depois de chegarem ao trabalho. Taxas de Rollover em corretores de Forex de varejo Ao transmitir seus custos de negócios, a maioria dos corretores de Forex de varejo cobrará uma taxa de rolagem por posições mantidas após o ponto de corte declarado. A taxa geralmente será expressa em pips e será semelhante e com base na taxa de swap tomnext prevalecente no mercado a prazo Forex. Rollovers geralmente serão executados automaticamente pelo corretor sempre que um comerciante varejista ocupe uma posição comercial após o corte de tempo de 5:00 da tarde em Nova York. Rollover Spreads Além da taxa de rollover, os corretores forex de varejo também costumam cobrar um spread de bidoffer ao realizar rollovers. Como resultado, eles geralmente pagarão menos para rolar uma posição longa na moeda de taxa de juros mais alta em um par de moedas do que você pagará para rolar uma posição curta no mesmo par de moedas. Os comerciantes que pretendem manter posições em um longo período de tempo - como comerciantes de tendências ou transportar comerciantes, por exemplo - estão especialmente expostos aos custos incorridos por este spread de rolagem, se eles apenas permitem que seu corretor forex de varejo role suas posições até o próximo Dia automaticamente todas as noites. Consequentemente, se você planeja realizar posições de longo prazo em Forex, então você pode querer verificar em torno de vários corretores para comparar seus spreads de rolagem. Além disso, se você tiver acesso ao mercado a prazo, você pode rolar os negócios para uma data futura, em vez disso Do que permitir que ocorram rolamentos automáticos. A avaliação das taxas de rollover Basicamente, as taxas de rolagem dependerão dos diferenciais das taxas de juros e do custo resultante da realização de uma posição durante a noite. Consequentemente, se você pretende manter uma posição longa em uma moeda de taxa de juros mais alta contra uma moeda de taxa de juros mais baixa, então você pode esperar que a sua corretora pague a taxa de rolagem. Alternativamente, se você planeja manter uma posição curta na moeda da taxa de juros mais alta e uma posição longa na moeda da taxa de juros mais baixa durante a noite, você deverá esperar pagar a taxa de rolagem para seu corretor forex. Declaração de risco: a negociação de câmbio na margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. Existe a possibilidade de perder mais do que o seu depósito inicial. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Os corretores de Forex com contas sem permuta (sem permuta) são oferecidas a contas islâmicas (sem permuta) aos clientes da fé muçulmana. Fornecer um ID válido pode ser apresentado mostrando sua fé. Nenhum interessado durante a noite (swap) será cobrado nesta conta. Há um período de 3 dias sem trocas para todas as contas islâmicas. No terceiro dia, se a posição não estiver fechada, então, para cada dia extra, a empresa cobrará uma taxa de armazenamento de 5 por lote por dia. Para os pares exóticos, o período de troca livre permanece 3 dias ea taxa de armazenamento é de 15 por lote por dia. GAINCAPITAL: Os comerciantes são cobrados uma taxa fixa de 2,50 por mini lote ou 25 por lote padrão quando uma posição é mantida aberta após as 5:00 da tarde EST. FXDD: somente clientes islâmicos e atividades de negociação são monitorados. FXCM: Micro contas de 25 não possuem o recurso de troca livre. Benefícios da negociação livre de rolagem Para determinados pares de moedas, dependendo da rolagem do mercado, pode ser negativo (significa que você tem que pagar) ou positivo (significa que você recebe o pagamento). Com rolloverswap grátis, o comerciante de contas de Forex não paga nada nem é pago por posições anteriores às 17:00 da noite (pergunte ao seu corretor sobre o fuso horário que eles usam) quando a rolagem é calculada. Negociação de moedas Forex As contas que não recebem troca de rolloverno podem ser uma boa opção para os comerciantes que empregam estratégias de negociação de longo prazo, começando a ter negócios mais longos do que um dia e até um mês ou assim, e quem não quer pagar taxas de rolagem. As contas Forex grátis do Rolloverswap são perfeitas para estratégias de negociação e de hedge, onde os comerciantes buscam lucrar com a manutenção de moedas que ganham rollover positivo (com um corretor que aplica rolloverswaps) e, ao mesmo tempo, olha para compensar quaisquer riscos comerciais ao proteger o mesmo par de moedas com Outro corretor que não aplica taxas de rolagem, mas, em vez disso, cobra uma pequena comissão. E, finalmente, aqui é um método de negociação de moedas com corretores Forex sem rollover: estratégia de cobertura com 2 corretores usando uma conta sem rollover. O que é uma conta islâmica Forex Sob a lei islâmica da Sharia, ganhando dinheiro com o dinheiro, como receber interesse, não é Permitido. A riqueza deve ser gerada somente por meio de comércio e investimento legítimos em ativos. Os princípios básicos das finanças no Islã afirmam que: - não é permitido dar ou receber um interesse - o dinheiro não pode ser negociado por dinheiro, em vez disso, o dinheiro pode ser usado para comprar bens ou serviços, que podem ser vendidos com lucro. A fim de atender às necessidades dos comerciantes muçulmanos, os corretores de Forex oferecem contas islâmicas com estrito cumprimento da Lei da Sharia: o pagamento de juros no saldo da conta é dispensado. Em vez disso, os comerciantes recebem uma pequena taxa de serviço diária para os cargos ocupados durante a noite. Alternativamente, pode haver condições especiais nos spreads, onde os comerciantes pagam um pip maior spread em todos os pares de moedas. As contas islâmicas Forex oferecem uma oportunidade de investimento halal (permissível) que envolve zero riba (interesse). Forex é um mercado de moeda local que o torna halal. O Forex não é diferente do viajante mudar dinheiro no local quando ele entra em um país estrangeiro. Uma lista aproximada de países cujos residentes podem candidatar-se a contas de negociação sem permuta: Afeganistão, Albânia, Argélia, Bahrein, Bangladesh, Brunei Comoro Islands Djibouti Egito Indonésia, Irã, Iraque Jordânia Kuwait Líbia Malásia, Maldivas, Mauritânia, Marrocos Níger, Nigéria Omã Paquistão, Palestina Qatar Arábia Saudita, Somália, Sudão, Síria Tunísia, Turquia Emirados Árabes Unidos Sahara Ocidental Iémen As regras de aceitação podem variar de intermediário para intermediário. Você conhece um outro corretor de Forex que tenha rollover (swap) contas de negociação grátis. Sugira, adicionando um comentário abaixo. Tópico: corretor sem taxas de rollover Postado originalmente por mfxmoney Eu não tenho certeza se este é o melhor lugar para colocar isso, mas eu sou Um novato. De qualquer forma, ive apenas recentemente começou a negociar forex. Eu fui com o forex. Estou feliz com eles na maior parte, quero dizer, eles têm uma plataforma de negociação bem, eles têm uma plataforma de negociação móvel que eu gosto (o fato de eles ter um celular, embora eu pense que isso pode ser muito melhor). Mas, a única coisa que eu não gosto é que, quando eu tiver um comércio aberto depois das 17h, recebo cobrança de uma taxa de rolagem por esse comércio, se estiver atualmente em menos (embora eu não receba qualquer taxa de rolagem se o meu negócio for positivo) - e Uma vez que eu sou um comerciante de swing (eu acho) - eu deixo meus negócios abertos por alguns dias às vezes (uma vez, até um mês e pagamos mais de 100 em taxas de rolagem). Então, minha pergunta é: existe um bom corretor lá fora, com uma plataforma móvel e sem taxas de rolagem. Tente FXCM, ou negociação MB, e pergunte-lhes sem nenhum acordo, veja o que aconteceu. Boa sorte e feliz negociação Ken Última edição por nevergiveupss 01-16-2017 às 08:32 PM. Colaborador mestre e membro Inscreva-se em setembro de 2017 Publicações 576 Eu cheguei a 100forexbrokers onde número de corretores com lista livre de rolagem. Pode ser útil para você. Superior Master Contribuinte e Membro Data de inscrição outubro de 2009 Localização Calgary, Canadá Postar 883 Não se deixe enganar por rollover grátis. Se o corretor não estiver cobrando rollover, ele está inventando os spreads maiores ou mais slppage, além de manter o rollover positivo que outros corretores oferecem aos clientes. Garanto que nenhum corretor esteja comendo o rollover em nome do cliente. É apenas mais um truque de marketing para atrair clientes diferenciando seu serviço de outros. Última edição por CodeMeister 01-18-2017 às 12:37. Data de entrada dezembro de 2017 Publicações 10 Obrigado a todos por suas respostas e especialmente ao CodeMeister pelas palavras de sabedoria. Os spreads mais elevados podem ser uma opção melhor para alguns. Por exemplo, um comércio que eu tinha aberto há mais de um mês, paguei mais de 100 em taxas de rolagem. Eu só negocia pequenos lotes, então um spread ligeiramente maior teria sido uma maneira melhor para mim em comparação com a taxa de rolagem. No entanto, talvez ao longo do tempo os spreads possam se recuperar. Eu acho que também depende da sua estratégia de negociação, no entanto, se você é um scalper, você provavelmente escolheria as taxas de rollover sobre os spreads mais elevados, e se você fosse um comerciante de médio e longo prazo, você pode querer o contrário. Além disso, com o Forex, eles estavam me cobrando pelo rollover negativo, mas NÃO me dando nada para rollovers positivos. Uma pergunta - o que é deslizamento Postado originalmente por mfxmoney Obrigado a todos por suas respostas e especialmente ao CodeMeister pelas palavras de sabedoria. Os spreads mais elevados podem ser uma opção melhor para alguns. Por exemplo, um comércio que eu tinha aberto há mais de um mês, paguei mais de 100 em taxas de rolagem. Eu só negocia pequenos lotes, então um spread ligeiramente maior teria sido uma maneira melhor para mim em comparação com a taxa de rolagem. No entanto, talvez ao longo do tempo os spreads possam se recuperar. Eu acho que também depende da sua estratégia de negociação, no entanto, se você é um scalper, você provavelmente escolheria as taxas de rollover sobre os spreads mais elevados, e se você fosse um comerciante de médio e longo prazo, você pode querer o contrário. Além disso, com o Forex, eles estavam me cobrando pelo rollover negativo, mas NÃO me dando nada para rollovers positivos. Uma pergunta - o que é o deslizamento Procure um par com roquetes mais baratos. Ou para esse assunto, mesmo positivos. Postado originalmente por mfxmoney Mas, a única coisa que eu não gosto é que, quando eu tiver um comércio aberto depois das 17h, recebo cobrança de uma taxa de rolagem para esse comércio, se estiver atualmente em um menos (embora eu não receba qualquer taxa de rolagem se meu comércio for Positivo) Rollover (também chamado de Swap) depende do par de moedas que você está negociando, e não de se o seu comércio é verde (em lucro) ou vermelho na hora do swap. Confira a seção Escola de Pipsologys Carry Trade (neste site) para obter uma explicação sobre como o rollover funciona e como você pode aproveitar. Postado originalmente por mfxmoney Então, a minha pergunta é, há um bom corretor lá fora, com uma plataforma móvel e sem taxas de rolagem Muitos corretores oferecerão contas de não-permuta mediante solicitação, se você se comprometer a seguir algumas regras em relação à arbitragem. Outros têm taxas de swap muito baixas (a mina cobre 1 centavo por dia em um lote EURUSD mini (10.000 unidades monetárias), por exemplo, mantendo mesmo um lote padrão (100.000 unidades monetárias) aberto por um mês inteiro, só custaria cerca de 3 dólares ). Postado originalmente por mfxmoney Uma pergunta - o que é slippage Slippage ocorre em momentos de alta volatilidade do mercado, isso significa que se você colocou um stop-loss em 1.3000, por exemplo, o mercado pode se mover tão rapidamente que a stop-loss só é executada em 1.2997, custando-lhe 3 pips mais do que o planejado originalmente. Slippage nunca pode ser totalmente evitado, mas pode ser minimizado pela escolha de um corretor com servidores poderosos e pela conexão rápida de internet. Alguns corretores enganam com a derrapagem, deixando seus clientes não muito tempo atrás, um grande corretor dos EUA foi fortemente multado pela CFTC por sua prática de derrapagem. Postado originalmente por mfxmoney Além disso, com Forex, eles estavam me cobrando pelo rollover negativo, mas NÃO me dando nada para rollovers positivos 1.) Consulte o topo desta postagem, para determinar como o swap é calculado. 2.) Muitos corretores irão cobrar o swap, independentemente do par de moedas, ou se você é longo ou curto em uma posição, outros irão cobrar as duas maneiras em determinados pares de moedas (principalmente muito líquidos ou populares) e pagarão ou cobrarão juros de troca em outros pares ( Como o meu corretor faz: cobrar em ambos os sentidos no EURUSD, pagar em AUDJPY). 3.) Você disse que pagou mais de 100 dólares em swap com seu corretor, acho que foi com uma conta de demonstração, usando tamanhos de posição muito maiores do que você usaria com dinheiro real. Você mencionou que você só comercializa mini-lotes. Quantos deles, 20 Certamente você não pagou mais de US $ 100 em taxas de rollover por apenas um mini lote em um mês. Última edição por PaladinFX 01-21-2017 às 05:13. Postado originalmente por mfxmoney Muito obrigado pela sua publicação. Eu vou rever rollovers mais uma vez, e obrigado por explicar a derrapagem. Sobre os encargos que eu incumbei, eu estava negociando apenas 3 mini lotes e estava recebendo encargos 4,5 por dia, eu não consigo lembrar muito claramente, mas talvez eu possa voltar e verificar, mas acredito que eu era curto na posição. Eu estava sendo cobrado nos dias em que minha posição era negativa. Nos dias em que foi positivo, nunca recebi nenhum crédito e até mesmo perguntei sobre isso em seu bate-papo ao vivo e o representante confirmou isso. Hmmm, isso soa estranho. Qual o par de moedas estava negociando?

No comments:

Post a Comment